CONCURSADOS DA PMPA CONQUISTAM APOIO DO DEPUTADO FEDERAL MARCELO GUIMARÃES.


Aproveitando a terceira visita do deputado Marcelo Guimarães Filho que participou no último Sábado (11) da carreata do companheiro de chapa o candidato a deputado estadual Raimundo Caires o presidente da associação dos concursados de Paulo Afonso aproveitou a oportunidade de conversar com o deputado Federal sobre a causa dos concursados de Paulo Afonso que aguardam ansiosamente o desfecho dessa problemática.

Júnior relatou alguns fatos que vem ocorrendo com a classe uma delas a suspensão da liminar que dava direito a nomeação dos Concursados de imediato, Marcelo se mostrou bastante sensível a causa chegando a ficar indignado com o que ouviu do líder dos concursados da PMPA.

''Os Concursados da prefeitura de Paulo Afonso podem contar comigo, farei de tudo para ajudá-los esta bandeira a partir de agora também é minha'' indagou o deputado.

''Nós não tinhamos até então um deputado Federal que ajudasse nós Concursados, até porque os nossos processos sairam da esfera estadual e hoje nossa luta judicial se encontra em Brasília, acabamos de ganhar mais um aliado, um aliado que vai nos ajudar a sair dessa'' argumentou Júnior lider dos Concursados.

Além dos mencionados participaram da reunião o candidato a deputado estadual Raimundo Caires e Márcio Omena um dos integrantes da comissão do concurso público da prefeitura de Paulo Afonso.

Concursados agora acabam de ganhar um aliado de força e somando os apoios os Concursados esperam que enfim a tão sonhada nomeação de fato aconteça.