MESMO SOB APAGÃO CARREATA DE RAIMUNDO CAIRES BRILHA EM PAULO AFONSO.



Em ato ocorrido no COPA – Clube Operário de Paulo Afonso (11/09), o ex- prefeito Raimundo Caires mostrou sua capacidade de mobilização popular. Com o clube lotado recebeu a chapa encabeçada por Geddel Vieira Lima.

Os candidatos ao senado, Edvaldo Brito e Cérsar Borges. No ato usaram da palavra os candidatos ao senado, Edvaldo Brito e Cérsar Borges; o candidato a deputado federal, Marcelo Guimarães; Raimundo Caires candidato a deputado estadual e Geddel Vieira candidato a governador da Bahia.

Em seu discurso Raimundo Caires destacou o trabalho social que fez na cidade de Paulo Afonso quando era prefeito e não poupou criticas a administração Anilton Bastos, pelo abandono que vive a saúde em nosso município. Disse ainda que o atual prefeito não fez quase nada e o que fez foi com recursos de convênios deixados por ele.

Ao final do ato o povo fez questão de abraçar Raimundo Caires e muitos emocionados gritavam seu nome e o colocava como a esperança do povo.

A carreata do PMDB em Paulo Afonso que aconteceu debaixo de apagão e chuva, mas nada que tirasse o brilho e enfoque da estrela de Raimundo Caires.

Com estimativa de mais de 1000 veiculos participando da carreata, Caires e sua chapa majoritária seguiu pelas ruas da cidade sob forte animação dos participantes.

Por onde a grandiosa carreata passava os moradores aderiam a seguir os candidatos, a carreata teve seu término no Bairro Tancredo Neves onde Marcelo Guimarães e Raimundo discursaram para a platéia presente.

Marcelo Agradeceu mais uma vez ao povo de Paulo Afonso pela receptividade e carinho e garantiu que caso seja eleito fará de tudo para trazer melhoria e dignidade aos Pauloafonsinos.

Caires emocionado agradeceu a todos lembrou de sua maneira de governar quando foi prefeito que sempre visou a classe mais simples e mais humilde e afirmou que fará um mandato popular sempre ouvindo e debatendo junto as classes sociais, levando as reivindicações do povo e trazendo o resultado de suas ações.






ASCOM/Raimundo Caires com informações do Noticias do Sertão.