quinta-feira, 16 de setembro de 2010

POSSIVEL BRIGA ENTRE O PREFEITO ANILTON E O PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE PODE LEVÁ-LO AO PDT.


A ida do Presidente da câmara municipal de Paulo Afonso para o PDT - Partido Democrâtico Trabalhista tem gerado mal estar em parte dos membros do partido em Paulo Afonso. Embora não admitam publicamente eles ficaram preocupados com a possível filiação de Antônio Alexandre ao partido.

Os motivos da saída de Alexandre do DEM - Partido Democratas teria varias explicações . Uma delas é uma desavença com o atual prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos, que desde o inicio do governo tem preterido o presidente da câmara em suas reivindicações e não tem feito esforços em defender Antônio com relação as denúncias de corrupção que a casa legislativa mergulhou.

Pessoas muito próximas a Antonio Alexandre, dão como certa sua saída e não fazem questão de esconder o descontentamento com o atual prefeito, ao ponto de dizer que o "Anilton não considera e não gosta de vereador".

Antes da possibilidade do vereador ingressar no PDT, a cidade já falava na vinda do ex-prefeito, Paulo de Deus para o partido para disputar as eleições municipais de 2012.

Agora é esperar pra vê como se comporta o jogo da política municipal. Se Antônio Alexandre vai mesmo para o PDT e com a benção de quem embarca na base do Governador Jaques Wagner.

Por Noticias do Sertão.

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...