PRESIDENTE DA CÂMARA ANTONIO ALEXANDRE DISPARA CONTRA O PROCURADOR DA PREFEITURA FLÁVIO HENRIQUE E AFIRMA QUE VAI SAIR DO PARTIDO DO PREFEITO ANILTON.


Presidente da câmara chamou Flávio procurador da prefeitura de polpudo.

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Antônio Alexandre (DEM), disparou várias críticas a colegas de partido e ao Procurador Geral da Prefeitura, Flávio Henrique. Disse também que o prefeito Anilton Bastos (DEM) “desrespeitou o Poder Legislativo, não houve respeito do senhor prefeito com esta casa, se desrespeitou tem que ser dito”.
O vereador, que vem mostrando insatisfação com o seu atual grupo político, confirmou o que o site já havia antecipado, irá mesmo deixar o DEM para se filiar em outro partido, provavelmente o PDT.

No plenário, Antônio recebeu o convite do vereador pedetista Juvenal Teixeira “Se quiser vir para o PDT, as portas estão abertas”, disse Juvenal – “Será uma honra vereador, ir para o seu partido, mas ainda não me decidi, também vou estudar outros partidos” respondeu Antônio. O ainda democrata, também desabafou em relação as suas campanhas eleitorais para vereador, afirmando que o governo municipal, nunca o ajudou para ser eleito, ignorando inclusive o fato da possibilidade de renovação do mandato de Anilton em 2012 , “Eu não estou preocupado com esse negócio de poder, o governo nunca me ajudou para eu ser eleito”.

Antônio Alexandre não quis nominar, mas foi enfático, ao afirmar que no seu partido, o DEM, existem três pessoas que ele não pode compactuar “Estou deixando o partido não pela prefeitura, mas têm três pessoas filiadas que eu não compactuo “.

Sobre a decisão publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (17/09) pelo Tribunal de Justiça, da Desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, que suspendeu os efeitos de uma decisão do juiz Marley Cunha, da Comarca da Fazenda Pública de Paulo Afonso, que determinava que a prefeitura pagasse uma diferença relativa ao duodécimo da câmara, o alvo do presidente foi Flávio Henrique, procurador jurídico da prefeitura “O procurador chegou todo polpudo na rádio achando que é competente, mas que vive pegando carona em Salvador, no escritório do advogado Roque Aras” criticou.

Antônio disse que a decisão da desembargadora foi estranha e vergonhosa, também falou que vai procurar saber quem é mesmo essa magistrada “Pela primeira vez na história se derrubou uma ação, uma sentença em dois dias, quando muitos advogados confirmam que pra se derrubar uma decisão como essa, leva-se no mínimo dois anos, a gente estranha a Justiça da Bahia”.

Redação com informações do site Ozildo Alves.

Comentário: Antonio Alexandre parece ter resolvido lavar a roupa suja na câmara de vereadores, agora quem foi sua vitima foi o procurador Flávio Henrique que antes Antonio o elogiava quando o assunto era os concursados da PMPA. O prefeito Anilton está prestes a ver sua administração despencar, perdendo vários aliados Anilton segue firme e forte com seu orgulho e prepotência, o resultado já começa a refletir nas ruas, durante uma passeata ocorrida no último Sábado, o prefeito foi vaiado por muitos, inclusive por pessoas que fizeram questão de rasgar o material de campanha de seus candidatos que era entegue a população.