AGENTES DE TRÂNSITO DE PAULO AFONSO CONTINUAM SENDO DESRESPEITADOS.

Agentes de trânsito de Paulo Afonso.

Não é de hoje que agentes de trânsito Municipais são desrespeitados e desmoralizados por parte do governo do prefeito Anilton.

Já houve várias reuniões para se discutir a pauta de solicitações dos agentes uma delas realizadas com o secretário Paulinho de Deus, mas nada foi feito até agora e os agentes continuam sem uma solução para seus problemas.

A falta de compromisso e competência do secretário Municipal de serviços públicos beira a desmoralização profissional, a exemplo do gerente de trânsito que passa por cima da sua autoridade.

Paulinho de Deus vem realizando uma péssima administração a frente da secretaria de serviços públicos, mesmo convivendo com seu fiasco administrativo o secretário Municipal vem mostrando boa vontade em resolver a situação dos agentes de trânsito, mas acontece que o gerente de trânsito não o respeita como seu superior e passa por cima de quase todas as ordens de Paulinho.

Essa desarmonia entre o secretário e o gerente de trânsito Municipal vem contribuindo muito para que a situação dos agentes de trânsito não seja solucionada.

Isso reflete diretamente na pasta, já que a secretaria que mais deveria atuar no Município convive com o caos, a desordem e a bagunça, a cidade continua suja, os lagos poluídos, a coleta de lixo deixa muito a desejar, o trânsito descontrolado, agentes de trânsito sem condições de trabalho e o matagal tomando conta da cidade.

Enquanto nenhuma providência é tomada os nossos parceiros do trânsito continuam sendo desrespeitados e sem motivação para trabalhar.