A Comissão dos Concursados da Prefeitura de Paulo Afonso vem a público esclarecer a informação divulgada por um site de notícias da nossa cidade.
A Comissão não faz alianças duvidosas com um governo que tem por objetivo prejudicar grande parcela dos concursados; tampouco um único membro teria poder de decisão em relação à nomeação deste ou daquele. Qualquer decisão tomada será em prol de todos os concursados e acordado com os mesmos. Se um acordo tiver de ser feito deverá beneficiar todos os classificados neste concurso e não parte deles.
Nenhum integrante da Comissão está autorizado a comparecer à qualquer reunião sem a presença dos demais,e sem a comunicação prévia aos outros concursados, uma vez que nossas decisões são tomadas em conjunto.
Declaramos ainda que, até o presente momento , não tivemos qualquer requisição oficial de reunião partindo da administração municipal.
Se o prefeito, ou representante, intenciona qualquer encontro com a Comissão, nada será feito às escuras. A Comissão foi formada com o intuito de defender os interesses dos mais de 1800 concursados e até agora tem cumprido seu dever fielmente, sem que nenhum episódio deixe dúvida sobre isso.
Daniele Rodrigues.
Membro da comissão dos concursados da PMPA.