Paulo Afonso me deu a maior das vitórias.


Venho a público manifestar minha satisfação e os meus sinceros agradecimentos aos meus amigos e eleitores pela expressiva votação que obtive no último dia 03.

13.171 votos demonstram a parceria e confiança entre a minha candidatura e o povo de Paulo Afonso. Alcançamos a melhor votação entre os todos os candidatos a Deputado Estadual que fizeram campanha em nossa cidade, motivo porque me sinto honrado e consciente do dever cumprido, além de estar seguro de que, em minha vida pública, sempre tomei o caminho certo e andei (e ando) sempre, de mãos dadas com o povo, a quem considero o meu maior e mais forte aliado.

A todos que, direta ou indiretamente, participaram, contribuíram e acreditaram neste projeto, vamos seguir juntos na construção de novas idéias e projetos para a nossa querida Paulo Afonso. Esta demonstração de confiança nos fortalece e estimula a continuar investindo num futuro melhor para a esta população que anseia por uma sociedade de igualdade e oportunidades.

As minhas palavras vêm do coração e o meu sentimento é de muita gratidão, pois, embora não tenha alcançado o suficiente para ser eleito, Paulo Afonso me deu a maior das vitórias: reconhecimento a um trabalho que dediquei a este povo. Sempre estive e sempre estarei engajado nas lutas sociais, nas mobilizações por melhorias e nunca será diferente. Estarei, sempre, ao lado deste povo, cuja demonstração de confiança muito me deixou feliz.

À minha família, equipe de trabalho, aos meus amigos, simpatizantes e eleitores, o meu agradecimento e abraço fraterno.

Raimundo Caires.