SOBRE O POLICIAL MILITAR AGREDIDO NO PC TRAN: SAIBA O QUE REALMENTE ACONTECEU.

Policia Militar conseguiu capturar no mesmo dia elementos que agrediram policial.

A fim de evitar boatos e mentiras caluniosas sobre o fato, nossa redação conversou por telefone com os Pms que estavam de serviço e trazemos, agora, para você o que realmente aconteceu no PC Tran: Na madrugada de hoje (15/10), por volta das 04:00h, os policias que trabalham no PC Tran recolheram uma moto "Shineray" .

A mesma estava sem documentos e com cano de escape irregular. O condutor deslocou-se, então, para pegar os documentos e retirar o cano irregular, no sentido Jardim Bahia. Porém, o que ninguém esperava era que o condutor e o seu comparsa ficassem escondidos a espreita ambicionando apenas uma oportunidade para agirem.

Quando a viatura se deslocou para uma ocorrência, os mesmos aproveitando que um dos soldados havia descido para pegar uma garrafa de café no carro aproximaram-se sorrateiramente da parte de cima do PC Tran e partiram para cima do PM com o intuito de agarrar sua arma e posteriormente recuperar a shineray apreendida. Bravamente lutou contra os dois, contudo em desvantagem numérica foi imobilizado, agredido e teve sua arma roubada, tudo isso em questão de instantes.

O outro PM, ouvindo os gritos de socorro do colega miliciano, perseguiu, então, os autores do crime. Porém sem resultados. Infelizmente, não podemos aqui, divulgar o nome dos suspeitos, mas de posse da moto e de outras informações, o Setor de Inteligência do 20º BPM, já dispõe do nome, foto e endereço dos suspeitos.

A Policia militar conseguiu na tarde dessa Sexta (15), localizar e prender os meliantes dando uma resposta à altura aos elementos que agrediram o policial.

O Soldado agredido encontra-se no Nair Alves de Souza, recuperando-se do fato.

Redação com informações de Chico sabe tudo.