MOTOTAXISTA É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM PAULO AFONSO.

O mototaxista de pré-nome Adenildo,de 34 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (16), nas proximidades do antigo Clube Akalanto, por trás do Baba dos Velhinhos. A polícia ainda não tem conhecimento da motivação do crime e nem pistas do assassino.

A hipótese mais provável é de acerto de contas, crime de exucação, uma vez que nada foi levado do mototaxista. A vítima ainda estava montado na moto, e com dois capacetes do lado, dois celulares e uma pochete com dinheiro e todos os documentos. A placa do veículo, uma CG-Titan/Honda de cor cinza é de Delmiro Gouveia - AL, NNN-3780.

O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, sem iluminação e cercado de muito mato. Segundo informações de populares, Adenildo fazia ponto em frente a Construvale e estava com a "bata" da empresa.

Uma senhora moradora da Av. da Consolação na fazenda Chesf informou que escutou tiros à noite. A moradora também fez questão de frisar que aquela avenida a noite é local de vários assaltos e que já solicitou a prefeitura que ilumine a avenida para evitar que a noite aconteçam assaltos e ver se acaba com uma boca de fumo que existe no local.

Pela forma em que estava, Adenildo provavelmente foi assassinado quando ainda estava montado na moto, foram vários disparos de arma de fogo. Muitos mototaxistas e populares observavam a cena e até as 09:30 da manhã nenhum parente da vítima encontrava-se no local do crime.

A policia foi acionada que se dirigiu ao local do crime, No local a PM fazia o isolamento e segurança evitando a aproximação de curiosos. Segundo os policiais nada foi levado da vítima, os capacetes, carteira e celular encontravam-se com a vítima descartando a possibilidade de latrocínio.

Redação com informações de Carlos Alexandre.