VERGONHA: SITE PAULO AFONSO NOTICIAS USA RELIGIÃO PARA JOGAR EVANGÉLICOS CONTRA O VEREADOR OZILDO ALVES.

Paulo afonso noticias acusa o vereador de pagar programa irregular na rádio comunitária Betel FM e de infrigir a lei.

Site dispara de forma irresponsável contra o vereador Ozildo Alves apelando para o uso da religião, no intuito de jogar os evangélicos contra o vereador, confira abaixo:

Vereador EVANGÉLICO diz que sentiu “IRA” (16/03/11 as 15h44m)

O título da matéria publicada no site do vereador foi o seguinte: "Minha ira foi com o descaso da prefeitura e em defesa do povo da Prainha", diz vereador Ozildo Alves.

O vereador evangélico Ozildo Alves(PTN) foi infeliz ao usar a palavra IRA - Raiva, ódio, fúria, cólera, exaltação, furor...- pelo simples motivo de ter sido criticado pela imprensa eletrônica de Paulo Afonso, que segundo ele defende a Prefeitura Municipal por conveniência, com o objetivo de apenas prejudicá-lo.

Além da insinuação maldosa o vereador evangélico não devia dizer que sentiu ódio de semelhantes e sim desejar o bem, enfim, levar ao próximo, paz e amor e não intriga e desavença.

Ozildo diz ser tão correto, então não deveria ter um programa pago e irregular em uma emissora comunitária, infrigindo à lei.

Informações do Paulo afonso noticias.


Comentário: É lamentável que este site utilize a religião para jogar o radilista Ozildo contra os evangélicos, a algum tempo venho informando os abusos praticados nas matérias do Panoticias, matérias com criticas destrutivas que fazem agressão a imagem das pessoas, sabemos que um vereador é uma figura pública mas, não é por este motivo que se pode atacar de forma irresponsável e absurda a vida pessoal de um parlamentar.

A final de contas o que a religião algo de sua vida pessoal tem haver com o cargo que ele exerce na câmara?

É um abuso, algo que repudio a atitude de determinados sites que invadem a vida particular de pessoas de bem sem nenhuma responsabilidade.

Fazem isso por conta da ociosidade, tentam criticar a vida profissional mas o tiro acaba saindo pela culatra, na revolta, decidem de forma vergonhosa atacar a vida particular das pessoas!