SECRETÁRIO DE TURISMO DA BAHIA NEGA TER AGREDIDO JORNALISTA.



O secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, enviou nota à imprensa com a sua versão sobre o que teria acontecido durante o Congresso da ABAV, no Rio de Janeiro, no episódio em que ele teria agredido a chefe do Departamento de Comunicação da Bahiatursa, jornalista Bruna Santana.

 O titular da Setur afirma que “não houve, em absoluto, nenhum tipo de agressão física ou moral da minha parte para com a referida funcionária”. De acordo com o texto, “o que de fato aconteceu foi uma discussão, ríspida, entre nós dois, por conta da necessidade do trabalho cotidiano de uma feira de grande porte, como é o caso do Congresso da ABAV”.

Leonelli “reconhece” quer foi “ríspido” com a jornalista e justifica a atitude “em função do grande tumulto e confusão que se estabeleceram nos minutos que antecederam o anúncio dos voos da Aerolineas Argentinas para a Bahia”.

O secretário afirma que após a coletiva de imprensa, procurou a funcionária e, “reservadamente, desculpei-me pelo tom com que a havia abordado”. Ainda de acordo com a nota, Leonelli voltou a se desculpar, desta vez “publicamente” durante reunião de avaliação do evento, “na presença de todos os funcionários da Bahiatursa que haviam participado da ABAV”.

Em setembro, o nome de Domingos Leonelli esteve no centro de outra polêmica, dessa vez devido a uma declaração atribuída ao secretário de incentivo ao "turismo sexual em Salvador".

Fonte: Bahia Noticias.