Morador ''embriagado'' que trabalhou no ''trecho'' é preso por pertubação no bairro Prainha.


Um homem foi preso por pertubação de sossego na manhã deste sábado(22) por volta das 06 horas no Bairro Prainha.

Uma guarnição da Viatura da 5ª CIA(PC Tran), se deslocou até a Rua Beira Rio para averiguar uma denúncia de perturbação da ordem pública .

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado que não foi identificado imobilizado por um vizinho.

Entenda o caso:

O acusado que é marido da senhora Maria José, após passar 3 meses trabalhando no “trecho” em uma “empreiteira” em Minas Gerais retornou para Paulo Afonso há nove dias.

Durante a noite de ontem (21) ele chegou em sua residência por volta das 21 horas, bastante revoltado, pegou suas coisas, disse que não queria mais a mulher e saiu de casa.

Porém retornou hoje, às 04 horas da madrugada, completamente embriagado, importunando os vizinhos e queria de qualquer jeito levar a filha com ele, mas foi impedindo pelo vizinho até a chegada dos policiais que o conduziram para a Delegacia de polícia.

Na delegacia, Dona Maria José resolver prestar queixa do marido, por que o acusado falou várias vezes que resolveu se separar por que estava sendo traído, então ela não aguentava mais aquela situação. Mas mesmo assim pegou as coisas do marido e levou de volta para casa para que ele depois de ser liberado possa pegar novamente ou voltar para casa.

As informações são de chico sabe tudo.