Zé Ivandro rebate Carlinhos de Tico e diz: 'O Prefeito fez bolinha do judiciário'.


Carlinhos de Tico (Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Paulo Rangel) - ”Não atrapalhem os destinos de Paulo Afonso que já nasceu grande, o Executivo na Democracia é a maioria e o Legislativo a diversidade, e assim foram os resultados das eleições de Paulo Afonso, Anilton Bastos hoje representa um exemplo de gestor público na Bahia, aos que se uniram em nome da tentativa ganhar no tapetão depois da fragorosa derrota, e, diga- se de passagem, que união que envergonhou a ética, a moral e os valores da família, trabalhem e tentem ganhar via decisão majoritária do Povo soberano!!!! Pra frente é que se anda Paulo Afonso!!!”.

A possível intervenção do estado na PMPA foi muito desejada por um grupo de pessoas que são contra a continuidade do trabalho serio que o prefeito reeleito Anilton Bastos Pereira desenvolveu nos últimos quatro anos de governo e pretende melhorar ainda mais a partir de 1º de janeiro de 2013.”

Zé Ivandro (Ex-assessor de imprensa no Governo Caires e irmão do ex-prefeito Zé Ivaldo) - “Não sou concursado e não tenho interesse direto no Concurso nem na nomeação dos concursados, mas, quero dizer que é absurdo tratar os desdobramentos das pendengas judiciais criadas pela não nomeação dos concursados pelo prefeito Anilton Bastos como se fora um mal para Paulo Afonso.

O Prefeito descumpriu a lei, fez bolinha do judiciário e pisou (pra não usar outro termo) na cabeça dos concursados. A intervenção mais que justa era um castigo merecido a quem se sente impune e acima do bem e do mal. No entanto todo mundo sabe que a decisão do Juiz local, baseia se numa interpretação propositalmente equivocada da lei com o objetivo único de protelar mais ainda o processo em questão. Não há nada na lei eleitoral que proíba a realização de concurso publico em ano eleitoral e essa decisão do magis trado local não passa de mais um "jeitinho brasileiro" que deveria ser devidamente investigado pelo CNJ. Isso é realmente uma VERGONHA!”

As informações são da rede social facebook.