Confira as pérolas da gestão do prefeito de Paulo Afonso.


A administração do prefeito de Paulo Afonso que está no terceiro mandato (único politico a conseguir tal façanha) tem diversas mazelas e promessas de campanha não cumpridas.

Anilton Bastos prometeu muita coisa durante suas duas últimas campanhas eleitorais que não foram cumpridas até hoje como foi o caso da  Vila Olímpica ''projeto'' que foi anunciado durante sua campanha nas eleições de 2008, mas até hoje nada foi feito ou pelo menos comentado e a Escola em tempo integral esta ''promessa'' também foi anunciada durante a campanha das eleições de 2008 e até hoje o prefeito não cumpriu o que prometeu, pelo contrário, o índice do IDEB ( Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) caiu bastante em 2011, Paulo Afonso perdeu para cidades como Rodelas, Santa Brigida e Abaré que atingiram a meta estabelecida do IDEB o que uma vergonha para o Município.

O prefeito também vem perseguindo os Agentes de trânsito e guardas Municipais por terem sido um projeto da antiga administração.

Insatisfeito o prefeito não parou por ai, mandou fechar a casa do homem do campo que servia muito a população da zona rural, fechou a casa de passagem menina flor projeto do governo passado que atendia menores de idade e mandou fechar a maternidade do Bairro Tancredo Neves numa demonstração clara de insensatez.

Sua administração abandonou os lagos que eram cartões postais do Município, abandonou o estádio de futebol Álvaro de Carvalho, abandonou o trânsito, abandonou o turismo e diversos Bairros e a zona rural da cidade.

Não bastasse tudo isso, o prefeito Anilton vem travando uma batalha judicial com os aprovados no concurso público realizado em 2008 que perdeu em todas as esferas da justiça e mesmo assim insiste em entrar com recursos com o intuito de protelar e adiar o máximo que puder a nomeação dos concursados.

Infelizmente pessoas estão sendo contratadas pelo executivo sem a realização de processo seletivo método democrático para ingressar como servidor público, mostrando que pouco se importa com a justiça.

Na área da saúde criou um sistema de ''cotas'' para exames, este sistema vem sendo repudiado pela população por que só atrapalha o atendimento e sucateou as ambulâncias.

Enfim, existe muita coisa errada nesta administração, enquanto este grupo politico continuar no poder a população não pode criar expectativas de melhoras, porque ao meu entender esta é forma que o grupo politico do prefeito utiliza para administrar Paulo Afonso.