Ex-Prefeito de Jeremoabo está colhendo o que plantou.

Jeremoabo e a  Política:    O ex-prefeito Pedrinho está colhendo o que plantou...


O ex-prefeito Pedrinho para assumir a prefeitura de Jeremoabo, assumiu um pacto com o "tista de deda" e seu grupo, que só eles sabem, garanto uma coisa, nada de bom para a população, e sim para eles mesmos.

No meu entender o Pedrinho não desgastou o município há muito massacrado e desmoralizado, pois até o momento não sabemos se o mesmo entrou na disputa para saber quem é o detentor do maior número de processos por desvio de verbas, fraudes, improbidades e todo tipo de trambicagem que se possa imaginar.

Quem consegue raciocinar, minimamente concordará que a prefeita Anabel além de demonstrar um ato de gratidão, não está fazendo nada mais, nada menos, do que cumprir com a sua obrigação ao presentear o Pedrinho com Secretrias e mais outras coisas improprias para menores ainda não corrompidos.

De maneira irresponsável e sem nenhum amor próprio, ou mesmo com o mínimo de dignidade, o Pedrinho foi omisso e conivente com os desmandos encontrados na prefeitura, cujo unico objetivo foi explorar os recursos da viúva para eleger Anabel, como realmente elegeu.

Há fortes indícios que o dinheiro do povo foi usado para eleger a candidata apoiada pelo (des)governo Pedrinho, pois essa foi sua última jogada do tudo ou nada.

Caso o seu apoio não funcionasse, o mesmo ficaria no mundo da amargura, ou seja, ficaria desempregado, aliás, se o Predinho já trabalhou alguma vez em sua vida, ninguém sabe, ninguém viu.
Voltando as evidências dos gastos com o dinheiro do povo para eleger a protegida do Pedrinho como prefeita, basta averiguar os gastos absurdos com combustível, com carros alugados e outras maracutaias, aliás, fato já denunciado ao Ministério Público.

Portando, como para os Pedrinhos da vida e o grupo, os meios não importa e sim os fins, ele apenas, recebeu o que plantou.

E não há como condená-los: quem se dispõe a entrar no saco de lixo que viraram politicagem e politiqueiros, principalmente quando se une político esperto mais povo idiota ?

Anabel colheu e está apenas dando a parte combinada da colheita ao seu parceiro pedrinho.

Esses acordos obscuros me faz pensar os personagens da máfia italiana, que agem de acordo com o código da Cosa Nostra, a qual possuía o seu código de silêncio, a omertá.

Dedé Montalvão.