EXCLUSIVO: Rádio do jornalismo de esgoto insinua que o vereador Zezinho do INSS foi expulso da casa do deputado Mário Negromonte.

Zezinho teria sido expulso da casa dos Negromontes.

Segundo informações do comentarista politico da rádio do jornalismo de esgoto uma fonte ligada ao grupo político do PP, na noite da sexta-feira, 28/12, acontecia uma reunião de integrantes do PP local na residência do deputado federal Mario Negromonte (PP), na Av. Apolonio Sales, em Paulo Afonso.

E o assunto em pauta era a eleição para presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso que iria acontecer na terça-feira, 1º de janeiro. E segundo as informações, durante as discussões teria começado um desentendimento entre um vereador do PP e o filho de outro vereador também do PP, que não teria gostado de insinuações maldosas dirigidas ao seu pai.

O rapaz que tomou as dores do pai e o vereador chegaram a trocar ofensas e quase entram em luta corporal. E por conta dessa desavença, o rapaz e seu pai foram convidados a se retirar do recinto pelo deputado Mário Negromonte Junior.

Em reportagem a rádio do jornalismo de esgoto, o comentarista politico afirmou que o vereador que pertence ao partido (PP), que estava na reunião, teria discordado da posição de seu líder [deputado Mario Negromonte] e no calor da discussão o vereador acabou sendo expulso da casa do deputado.

O comentarista insinuou que foi o vereador Zezinho do INSS que foi expulso da residência do deputado Negromonte.

O repórter do jornalismo de esgoto disse que a cena foi presenciada pelo médico Petrônio Barbosa que recentemente entregou o cargo de gerente administrativo da 10° Dires. Cargo indicado por Mario Negromonte.

A rádio do jornalismo de esgoto mais uma vez tenta criar um clima de desarmonia nos políticos de oposição de Paulo Afonso, não se sabe ao certo se esta informação procede, infelizmente a emissora utiliza os microfones de forma parcial para distorcer informações e prejudicar as oposições de Paulo Afonso, o que torna seu jornalismo sem credibilidade junto a população.

Crédito imagem: mais festa.