Vereador Pedro Macário é o candidato da oposição para ser o próximo presidente da câmara de Paulo Afonso.


A câmara Municipal de Paulo Afonso vive nesta Segunda (01) um clima de decisões, as informações dos bastidores da politica em relação a escolha da nova mesa diretora que irá administrar a casa legislativa toma proporções ainda maiores em relação aos vereadores de oposição.

O vereador Marcondes Francisco pode ser derrotado hoje pela oposição, esta derrota pode significar o fim da subserviência a aquele que tenta se interferir num poder independente e indicar uma chapa que não é bem aceita por alguns vereadores novatos, um deles o vereador Luiz Aureliano (PT).
Com o cenário ainda indefinido, o vereador do PT vem articulando uma chapa independente junto aos vereadores de oposição.

O nome que já circula como candidato de oposição é o vereador Pedro Macário (PP), esse não conta com o voto dos 7 vereadores, um deles o vereador Juvenal.

Outro vereador que pode votar no candidato da oposição é o ex-líder de bancada Antonio Alexandre, muitos acreditam que Antonio está insatisfeito por ter perdido a liderança da situação para o vereador Petrônio Nogueira.

A bancada de oposição já fez algumas reuniões na câmara mas até agora não apresentou oficialmente por estratégia o candidato, o candidato da oposição só será conhecido realmente após a votação.

Quem irá presidir a sessão de hoje na câmara é o vereador mais velho da casa, no caso o vereador Juvenal.

Os vereadores Antonio Alexandre e Juvenal irão votar contra seu próprio colega,o candidato vereador Marcondes? O novato Zé Carlos vai votar na oposição ou situação?

Nos corredores da câmara, o nome de Pedro Macário leva vantagem em relação ao nome de Marcondes Francisco para ser o próximo presidente da casa do povo.