MÁRIO NEGROMONTE II: ''Se ele tiver comportamento vamos tirar essa diferença saberei se ele é homem pois acho que Paulo Rangel deveria ter vergonha na cara, ele só faz essas coisas quando bebe''!


O deputado Federal Mario Negromente mais uma vez respondeu a altura as provocações do deputado petista Paulo Rangel, confira abaixo as verdades que Negromonte colocou no seu direito de resposta

''É lamentável que esse deputado use a rádio para mentir, pois o mesmo quando foi líder do governo e nós sabemos que ele é um deputado que não trabalha, foi o mais faltoso quando era líder e o que mais bebe, pois se fizer um teste do bafômetro ele não passa''.

''Se eu estivesse em Paulo Afonso e ele também o mesmo não teria coragem de dizer o que disse na rádio pois não é homem suficiente para fazer esse tipo de ameaça na minha presença e na de Mario Junior''.

''Toda Bahia sabe que Paulo Rangel é um cara preguiçoso, pois a dor de cotovelo dele e que o mesmo queria que eu o apoiasse e não lançar Mario Junior para ele ser votado em toda Bahia''.

Agora ele vim dizer que eu e Mario Junior não trabalhamos acho isso uma molecagem desse deputado, pois ele sabe que nós trabalhamos pois tenho vário serviços prestados em Paulo Afonso, agora ele sempre foi contra as obras de Glória, primeiro quem fez a BA 210 foi o governo do estado a pedido meu e de Mario Junior, e o povo do governo fazia chacota dizendo que essa obra não iria sair e Otto Alencar ligou para Mário Junior garantido a reforma da BA 210 e da Rodoviária.

''Recebi o prefeito de Paulo Afonso quando eu era Ministro das Cidades e solicitei que o mesmo fizesse projetos para ponte entre outros e o mesmo não fez, ele levou um pedaço de papel com apenas pedidos mais não tinha projeto foi só de boca''.

Agora, o cara enche a cara de cachaça e vai pra rádio, difamar, falar mal das pessoas, esse cara não tem compromisso com a verdade, é um cara preguiçoso, um dos mais preguiçosos da Assembleia, não trabalha, é da bancada do silêncio, foi um líder apagado, a votação que ele teve foi medíocre, ele se entregou, foi aderir ao prefeito Anilton pra ver se consegue votos, uma vergonha, qual foi a secretaria que ele ganhou, uma que não vale nada...

"Uma demonstração que ele não tem prestígio, coitado...". Pessoalmente quando ele tiver comigo ele vai ter que se acertar, pois ele só faz essas coisas quando bebe e chega à Assembleia bêbado e o governador sabe e não gosta do comportamento dele.

Estarei dia 22 em Paulo Afonso e se ele estiver comportamento vamos tirar essa diferença saberei se ele é homem pois acho que Paulo Rangel deveria ter vergonha na cara.Sobre a chapa majoritária em eu vir a ser governador ou senador eu tenho conversado com os deputados estaduais, agora Paulo Rangel não conversa pois só vive bêbado além de agir com covardia.

Fonte: rbn.