PAULO AFONSO: Moradores do povoado Salgadinho estão sendo tratados como inimigos e de forma raivosa por assessor do Secretário Gilberto Sergio.

Paulo Afonso: Moradores do povoado Salgadinho estão sendo tratados como inimigos e de forma raivosa por assessor do Secretário Gilberto Sergio afirma representante de Associação

A afirmação foi feita por Wilson representante da Associação de Moradores do povoado Salgadinho, onde o mesmo acusou Marcos Dantas que hoje atua como assessor do secretário de desenvolvimento Gilberto Sergio. Ainda segundo Wilson, Marcos Dantas não vem dando atenção aos criadores e produtores do povoado tratando- os como inimigos e de forma raivosa afirmou o presidente da Associação.

Ainda segundo Wilson são 45 produtores que tiveram o abastecimento de água cortados onde o mesmo classificou de corte brusco sem nenhuma justificativa,Wilson clamou uma solução imediata ao prefeito em exercício Jugurta Nepomuceno como também ao deputado federal Luiz Barbosa de Deus para que ambos intervenham para uma solução.O representante afirmou que desde o primeiro mandato do prefeito Anilton Bastos que Marcos Dantas vem tentando prejudicar os moradores do povoado salgadinho de forma obcecada.

Wilson disse que os pedidos de abastecimento de água para a comunidade do povoado Salgadinho demoram de 30 a 40 dias para serem atendidos, o representante afirmou que o secretário Gilberto Sergio reduziu as cotas de abastecimento de água do povoado que vem sendo feita por tratores.

Wilson afirmou que o povoado Salgadinho vem sendo descriminado e cortaram a água sem comunicar a Associação dos Moradores o que provocou o desabastecimento de água dos 45 moradores da localidade onde o representante classificou como grave a situação onde nem os caminhões ou os tratores que fazem o abastecimento de água estão atuando de forma precária.

Wilson disse que mais de 20 presidentes de associações estão sendo retalhados por denunciar os descasos na área rural,o mesmo finalizou dizendo que nesta quarta-feira(6) uma nova reunião será realizada com o prefeito em exercício Jugurta Nepomuceno para resolver a falta de água pois segundo ele os assessores do prefeito estão prejudicando os moradores da área rural durante as férias de Anilton Bastos concluiu Wilson.

Com informação de Marcelo França.