LEITOR DENUNCIA TRÁFICO DE INFLUÊNCIA DO PREFEITO DA CIDADE DE RODELAS, PM É TRANSFERIDO A PEDIDOS.

Foto:www.portallformosa.com

É com indignação que lhe relato o que ocorre na cidade de Rodelas-BA:

- A sociedade hoje paga um preço altíssimo pela irresponsabilidade de terem reelegido o atual Prefeito, o qual deveria dar o exemplo, porém no dia 04 de março de 2013 os Policiais Militares em abordagens principalmente a motociclistas nas ruas desta cidade efetivaram a apreensão de uma moto Honda Biz 125,na cor rosa, sem placa de identificação e ora conduzida por uma menor, a qual se encontrava também sem capacete e se quer portava documentos pessoais e da referida motocicleta - Veja bem ! A menor que conduzia a Biz é filha do senhor prefeito, então o que ele fez:

- Indiferente com o bem maior que é a VIDA do ser humano, cortou, interrompeu, vetou ... o abastecimentos de combustíveis das viaturas da Civil e Militar, inviabilizando desde então a segurança dos cidadãos deste município.

- Solicitou ao Comando do 20º BPM de Paulo Afonso-BA a transferência do Soldado que efetuou a apreensão da moto já comentada - E como já sem sombra de dúvidas de pronto foi atendido.

Aí eu lhe pergunto:

- Aonde foi parar o senso do moral e do bom caráter de quem ganha e digamos de passagem muito bem para para se fazer valer as nossas leis?

Gostaria de saber se este mesmo comandante tinha o conhecimento de que esta mencionada adolescente - filha do senhor prefeito - trafegava pelas ruas deste município há quase dois anos na mesma moto Biz sem placa e que nesse meio tempo nunca foi abordada e se quer reclamada por jamais ter usado capacete.

Ou corrija-me se estiver equivocado - o senhor não acha que foi bastante tempo para se engolir como seus subordinados faziam vista grossa para tal situação, uma vez que, no meu ponto de vista humilde, esta mesma adolescente não está acima da lei, porém agora com a transferência do Policial por vossa senhoria suponho que a lei só é valida pra determinadas pessoas.

E em relação as Multas? E quanto ao procedimento da polícia judiciaria , por se tratar de menor conduzindo veículo automotor? Será que vai rolar?

Fica um apelo ao Ministério Público que tomando conhecimento deste tome as devidas providências. Porque hoje as nossas POLICIAS de certa maneira são entregues a alguns ratos que tentam apenas tirar proveitos e vantagens pessoais de escrupulosos prefeitos e demais representantes ou que se dizem representantes de nossa sociedade.

É de conhecimento popular que nesta cidade veículos ( carros e motos) apreendidos e que são entregues na Delegacia, basta uma unica ligação do senhor prefeito para que sejam liberados sem se quer terem a preocupação de averiguação da situação real de tais carros e motos, onde alguns destes veículos com restrições já foram também liberados se fazendo vista grossa.E que a lei vergonhosamente mais uma vez entre pelo ralo.

De: alberio lima <alberiocordeiro@hotmail.com>
Data: 14 de março de 2013 14:35

Fonte: Cecílio Almeida Matos.