MÁRIO JÚNIOR É O ÚNICO POLITICO A SE MANIFESTAR SOBRE A SAÍDA DO JUIZ PANTOJA DA VARA CRIME EM PAULO AFONSO.

Deputado Jr se pronuncia sobre a transferência do Juiz Pantoja.

A sociedade de Paulo Afonso recebia a péssima notícia, que o competente Juiz, Dr. Cláudio Pantoja, estaria sendo afastado da vara crime. A nota caiu como uma pedra encima do trabalho árduo que vinha sendo feito, contra a violência que cresce na cidade.

Assim como toda sociedade o Deputado Estadual, Mário Negromonte Jr., também sentiu o afastamento do magistrado e comentou sobre o assunto.

“As informações que eu tenho sobre o Juiz, Dr. Cláudio Pantoja, é que ele exerce um trabalho muito bom e tem buscado zelar o erário público para que não existam erros. A saída do mesmo, acarreta em uma perda para a sociedade. De fato, fiquei surpreso, quando li na mídia Pauloafonsina que ele tinha sido afasto da Vara Crime”.

“Eu não esperava que isso acontecesse, mas eu já soube que vem sendo feito um abaixo assinado, constando mais de três mil assinaturas, o que mostra o respeito, a admiração e o carinho pelo trabalho dele. Eu acho que ele tem o direito de assumir até o eleitoral e a direção do fórum, mas preciso ver como está toda essa situação, junto ao tribunal”.

“O braço político pode ter um entendimento, mas judicialmente a situação pode ser outra. Irei me inteirar da análise do judiciário em relação ao acontecido, mas espero que a decisão não tenha tido nenhum cunho político. Eu vou checar junto ao corregedor sobre essa decisão” indagou Mário Júnior.