14 MIL REAIS É QUANTO GANHA UM MAGISTRADO EM MÉDIA NA BAHIA. COMO ENTÃO CONSEGUE TER TANTO PATRIMÔNIO?

 Cecilio Almeida Matos é aposentado do Judiciário e orientador com seu blog de noticias.

Vejam bem: 14 mil reais é o valor que está no portal transparência do TJBa. Lendo os valores comecei a me perguntar como então algum juiz pode ter vejamos:

 01 APARTAMENTO EM ARACAJU EM NOME DO FILHO RECÉM FORMADO?

01 UMA FAZENDA NA REGIÃO NORTE DA BAHIA COM INÚMERAS CABEÇA DE GADO

01 UM CAMINHONETE DE LUXO ZERO QUILÔMETRO

01 APARTAMENTO EM ÁREA NOBRE DA CIDADE DE SALVADOR

01 UMA CASA NA ILHA DE ITAPARICA , EM CONDOMÍNIO DE LUXO

01 UMA CASA/MANSÃO, NA COMARCA ONDE É JUIZ TITULAR

A casa na comarca estaria no nome da esposa, que com todo salário que recebe, em 20 anos não conseguiria obter tal patrimônio

O Apartamento em Aracaju estaria em nome do filho, que é recém formado e tirou a OAB recentemente

Isso me cheira a lavagem de dinheiro, sonegação de impostos federais e literalmente CORRUPÇÃO;pois obter tudo isso e muito mais com o salário de 14 mil reais é ser grande conhecedor e exímio economista, deveria está no governo Dilma, substituindo o diretor do Banco Central, ante tanta competência.

Sabe-se ainda que o gado pasta, escondido, em terrenos de terceiros, para despistar e não levantar suspeitas e que recentemente teria o tal magistrado recebido uma carreta com um bom número de cabeças de gado, a título de doação.

Pena , mas pena mesmo é que se diz o milagre , mas não se diz o santo e infelizmente a fonte não forneceu o nome do santo milagreiro multiplicador de patrimônio.

A greve dos servidores do judiciário em 2010, levantou a informação de que haviam magistrados, ganhando mais de 100 mil reais, pagos em dois contra cheques, daí há de se perguntar como é possível um magistrado ganhar 14 mil e ter tantos patrimônios com laranjas subscrevendo seus imóveis e suas despesas.

Bem como no Brasil é muito fácil ficar rico usando de meios escusos e locupletando-se com a influência que tem,tudo é possível, inclusive enriquecer com salário de 14 mil reais. Afinal, que seja feita a justiça, mais cedo ou mais tarde, não?

Cecílio Almeida.