EXCLUSIVO: Acusado pelo Ministério Público de crime de improbidade administrativa, Prefeito de Paulo Afonso será notificado a promover defesa.
Prefeito de Paulo Afonso.
Acusado de Crime de Improbidade Administrativa, onde foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia, em ação penal, o prefeito teve expedida carta de ordem para cumprimento no prazo legal de sua defesa.
A manifestação foi mediante despacho do Desembargador Relator do feito. O referido prefeito tem perdido força política e poder de ingerência junto a alguns seguimentos, com apoios paradoxais tendo de um lado o Deputado Federal Luis de Deus do antigo PFL e do outro o Deputado Estadual Paulo Rangel do PT, uma vez que o dito deputado federal é ferrenho opositor dos governos federal e estadual.
A marcha processual está acelerada e, espera-se que o mesmo não seja "adormecido" quando a carta de ordem chegar na comarca de Paulo Afonso.
O prefeito de Paulo Afonso, ainda tem contra si inquéritos que tramitam perante a polícia federal e mais alguns outros que estão sob análise nos gabinetes da Procuradoria Geral de Justiça da Bahia.
Abaixo você confere a carta de ordem, bastando clicar no link abaixo:
Carta.
Redação com informações do E-Saj e Cecílio Almeida.