A TV Record de propriedade do grupo do bispo Edir Macedo parece não ter pudor nem respeito com as familias do Basil, como é que pode uma TV que é gerida e administrada por pessoas ligadas a religioso aceitar, permitir e deixar participantes fazerem sexo ao vivo e sem camisinha?
Então quer dizer que quando a pessoa assina contrato para participar de um Reality Show, ela pode fazer de tudo inclusive sexo sem camisinha em Rede Nacional?
Belo exemplo e incentivo a TV Record está dando para as pessoas, E a modelo e participante do programa ''A Fazenda Andressa Urach, foi lá para discutir sobre a ''Falsidade" e depois foi xingada pela modelo Bárbara Evans de "Piranha".
Logo depois a participante do Programa ''A Fazenda'' Andressa Urach chegou no quarto e viu que a Barbara Evans é FALSA MORALISTA, pois ela presenciou aquela que a chamou de ''piranha'' fazer sexo ao vivo no programa sem preservativo segundo informações da mídia nacional, tanto que ela cogitou a hipótese de estar grávida.
Ainda assim a Mãe Monique Evans incentiva abertamente a prática de sexo sem camisinha com pessoas desconhecidas como este comentário postado por ela numa rede social '“E se foi sem camisinha, tomara que ela não esteja tomando pílula, porque o meu neto vai ser lindo demais!”.
É lamentável que tudo isso aconteça largamente e ninguém se manifeste ou tome providências para um absurdo desses, imaginem os jovens tomando conhecimento de um comentário infeliz de uma pessoa formadora de opinião, influente e famosa como a Monique Evans, se ela acha certo e normal as pessoas praticarem sexo sem se conhecerem direito e sem uso do preservativo para uma gravidez ''desplanejada'' qual jovem será contrário ou não será influenciado com sua errada opinião?
Enquanto o governo tenta fazer sua parte educando e orientando a população sobre os riscos da prática do sexo sem camisinha, por outro lado temos as Tvs abertas como Globo e Record incentivando justamente a fazer o contrário.
Redação com informações do you tube.