Vereador Antonio Alexandre dispara: ''Ele (Luiz Aureliano) é incompetente e antiético, busca confusão com todo mundo, esse vereador tá precisando buscar um tratamento com psicólogo ou psiquiatra''!

Antonio Alexandre ataca abertamente vereador Aureliano do PT.

Embora não tenha mencionado o seu nome em nenhum momento, o vereador Antonio Alexandre(PR) ocupou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (19), para externar sua indignação com o vereador Luiz Aureliano de Carvalho Filho (PT).

Em conversa com a reportagem da TV Câmara, Antonio afirmou que o referido vereador, além de ser perseguidor, é uma árvore que não dá fruto". Esta ai o vereador Edson Oliveira Maciel" que não me deixa mentir.

O vereador Dinho foi proibido de adentrar no Hospital Nair Alves de Souza quando Aureliano era diretor daquela unidade de saúde.

Mas o mundo da muitas voltas  e hoje quem é proibido de entrar no Hospital é ele". Isso é o reflexo da sua arrogância e prepotência, declarou o republicano.

O vereador Antonio Alexandre disse também que Luis Aureliano sempre externou o seu repúdio por qualquer pessoa que buscou atuar de forma independente dos seus “cabrestos” e de seu “chicote”, sobretudo quando era diretor do HNAS.

O edil fez questão de ressaltar que o seu desabafo não se trata de uma briga pessoal. “É o grito pela necessidade de tornar público meu repúdio, a forma como esse cidadão faz política em Paulo Afonso.

Quem fala demais dá bom dia a cavalo, assegura o ditado popular. E esse parece ser o caso da vereador Luiz Aureliano, diz Antonio Alexandre.

Agora mesmo ele está terminantemente proibido de entar no HNAS, unidade de sáude em que ele foi diretor técnico, a mesma regra Aureliano aplicou contra o vereador Edson Oliveira Maciel. O vereador petista tem tentado acionar a Câmara para defender seus intereses pessoais, além de atacar a tudo a todos. Ele precisa procurar um tratamento com um psicólogo ou psiquiatra, alfinetou Antonio.

O vereador petista tem a mania de pôr defeito em tudo ao seu redor. Só que a memória curta o impede de apontar os verdadeiros responsáveis pelos problemas que ele vê.

Redação com informações de Luiz Brito.