CAOS NA PREFEITURA DE PAULO AFONSO: Em nova dança das cadeiras, Secretário de Infra Estrutura abandona a prefeitura e Engenheiro Nico assume a pasta deixada por Wilson Pereira.

 Crise: Depois de Wilson, Secretário Zorobabel pode ser o próximo a abandonar a Prefeitura.

A “dança das cadeiras” continua no município de Paulo Afonso. Conforme o Blog informou com
exclusividade sobre a possivel saída do secretário WIlson Pereira, em pouco mais de oitos meses do terceiro mandato do prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), dois secretários foram substituídos: o de Saúde e o de Desenvolvimento Econômico.

Mas a terceira mudança acaba de acontecer. Dessa vez foi na secretaria municipal de Infraestrutura, cujo titular é Wilson Pereira, irmão do prefeito.

O secretário irmão do prefeito recebeu uma proposta irrecusável para ir trabalhar numa multinacional, em Aracaju-SE, e, em seu lugar irá assumir o engenheiro civil e atual administrador do BTN, Devânio Oliveira, mais conhecido como "NICO".

A matéria não teria maiores controvérsias, se não fosse o fato de o atual secretário de infraestrutura motivar sua saída, justificando, unicamente, interesse financeiro? Então, o que transparece é que o cargo de secretário só serve, enquanto, não aparecesse outra proposta.

Não sendo a primeira vez que isso acontece, pois o mesmo Wilson Pereira já foi secretário, em gestões passadas, tendo se afastado, para assumir cargos em empresas privadas.

O fato de sair para trabalhar em outras empresas não é o foco, o problema é o grupo liderado pelo atual prefeito deixa a impressão que se utilizam do poder para se locupletarem em seus fins particulares e, quando não há interesse, simplesmente, se afasta sem qualquer senso de responsabilidade pública para com o povo de Paulo Afonso.

A filosofia impregnada dentro da atual gestão e consignada pela família real " de DEUS", pelo que transparece, é de puro oportunismo, pois em nada vemos qualquer investimento desse grupo, nesta cidade.

Nos faz lembrar o tipo de colonização utilizada pelos portugueses aqui no Brasil. Por isso, essa atitude se justifica, quando um secretário, sem nenhuma hesitação, deixa o cargo justificando interesse econômico, ficando, assim, o povo, mais uma vez, despretigiado, pela falta de compromisso e senso de responsabilidade pública. O povo nobre desta cidade não merece tanta desrespeito!

Tudo isso só aponta para a seguinte informação, o grupo político do Deputado Luiz de Deus não tem nenhum compromisso com o povo de Paulo Afonso!