DESAFIO: Deputado Luiz de Deus pode se aposentar da politica nas próximas eleições.

 Deputado Luiz de Deus poderá ser derrotado novamente se for mais uma vez candidato.

O deputado Federal Luiz de Deus (DEM), poderá nas próximas eleições se aposentar definitivamente nas eleições de 2014.

O deputado que é líder do grupo político dos ''Deuses'' em Paulo Afonso mostrou que não tem cacife para dar voos maiores na politica.

Até hoje o parlamentar só conseguiu ser prefeito uma vez em Paulo Afonso, se eleger algumas vezes a deputado Estadual graças ao apoio do grupo político do falecido Antonio Carlos Magalhães e por último chegou a deputado Federal graças a ACM Neto que se elegeu prefeito de Salvador e deixou a vaga para o médico parlamentar assumir em seu lugar.

Quando o chefe político se postulou candidato a Deputado Federal pelo seu massacrado partido Democratas teve um resultado desastroso, amargou derrota nas urnas.

Seu colega de partido o então deputado Federal José Carlos Aleluia tentou uma vaga no senado também foi derrotado nas urnas e por fim o cacique político Paulo Souto que concorreu a vaga de governador da Bahia também acabou sendo derrotado nas eleições de 2010.

Como prefeito e parlamentar, Luiz de Deus deixou muito a desejar, aliás, Luiz só conseguiu mostrar serviço como prefeito graças a luta pelos royalties, luta que foi encabeçada pelo então prefeito Zé Ivaldo.

Zé Ivaldo conseguiu que a prefeitura de Paulo Afonso recebesse até os dias de hoje os royalties, mas não conseguiu ser reeleito prefeito perdendo as eleições para Luiz de Deus.

Ser prefeito com bom orçamento nos cofres, esse foi o legado que Zé Ivaldo deixou para Luiz de Deus que aproveitou a situação favorável para cumprir com as obrigações para com o Município.

Infelizmente ao longo dos mais de 20 anos que o grupo de Luiz de Deus se perpetua no poder, o desemprego, saúde de péssima qualidade, caos no trânsito e obras desnecessárias cresceram avassaladoramente.

Não consigo entender como existe tantos bajuladores que enaltecem um político que para ser deputado teve que entrar pelas portas dos fundos, dependendo da eleição de outro para prefeito para poder assumir.

A verdade é dura, mais tem que ser dita, o deputado Luiz de Deus jamais passará de um deputado Estadual, pois não tem cacife político para alçar saltos maiores, a prova disso, basta ver o resultado das eleições de 2010.

Para Paulo Afonso, o Deputado tenta protocolar projeto de lei para tornar a lei da ficha limpa mais dura para que um de seus apadrinhados políticos não enfrentem nas eleições Municipais seu maior adversário local, o Ex-prefeito Raimundo Caires.
 
Fico na torcida para que o mesmo se projete novamente candidato a deputado Federal, e nas eleições de 2016 lance o vereador Petrônio Nogueira como sucessor do prefeito Anilton Bastos, afinal de contas, Luiz de Deus como político é um excelente Médico.