ESCÂNDALO: Médico da cidade de Jeremoabo recebe salário de mais de R$ 65 mil reais, o valor corresponde a quase 99 salários minimos.

 Dados da imagem mostra o salário do médico de Jeremoabo.

O JORNALISTA DEDÉ MONTALVÃO EM JEREMOABO DENUNCIOU O RECEBIMENTO POR PARTE DE UM MÉDICO NA CIDADE POBRE, NO VALOR DE 67 MIL REAIS DE SALÁRIO, CUJO JOVEM DIRETOR RECEBERIA POR SER AMIGO DO ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE DA CIDADE.

O JORNALISTA AINDA DESAFIOU O DIRETOR A PROVAR QUE TUDO SERIA MENTIRA, CONCEDENDO ESPAÇO NO SEU PRÓPRIO BLOG.

Meu caro Dr MARAJÁ: fiquei surpreso em saber que voce me processou, justo porque eu divulguei o seu salário. Mais de R$ 70.000,00.

É dinheiro de MARAJÁ mesmo. Só não imaginei que você pensasse que a Justiça dá amparo a improbos, até porque eu achei que a denúncia chegaria antes a você.


Como você não vai conseguir me calar e eu vou levar o seu escândalo as últimas consequências, até outras emissoras, além do Ministério Público, vou lhe dar direito de resposta no meu blog, por minha conta.

Só porque eu sou um democrata. Pode vir no meu blog e provar que não ganhou mais de R$ 70.000,00 por mês e portanto não é MARAJÁ.

Pode provar que não tem cinco vínculos quando a Constituição permite, no máximo, dois. Aproveite e mostre também que não é recém formado e que tem alguma especialização ou uma simples residência.

Que não estudou com o atual secretário de saúde e mais três outros colegas que trabalham na Prefeitura de Jeremoabo.

Eu sei que o dinheiro gasto pra me processar pode não ser muito para quem ganha mais de setenta mil por mês, mas pode fazer falta na hora de devolver ao povo de Jeremoabo. O espaço já está aberto.
Essa turma de gestores políticos acreditam que podem silenciar a imprensa com apoio da justiça séria, esquecem-se que ainda existem magistrados sérios, compromissados com a DIGNIDADE DA JUSTIÇA.

Esse tipo de gente, que de alguma forma de locupleta as custas do erário, é que DEVE ESTAR ATRÁS DAS GRADES, mas isso aqui é Brasil, onde ladrão de galinha fica preso e CORRUPTOS MENSALEIROS FICAM SOLTOS como se fossem homens de bem.

Dedé Montalvão
O JUIZ INDEFERIU A INICIAL DO MARAJÁ.