Para o Jornalismo de Esgoto de Paulo Afonso: Blog Márcio Omena alcança a marca de mais de 200 mil acessos em apenas 8 meses.

 Clique na imagem para ampliar tamanho.

O blog do repórter Márcio Omena conseguiu alcançar desde seu inicio mais de 305 mil acessos em Paulo Afonso e região.

Só no mês de Janeiro a final do mês de Outubro de 2013 foram mais de 200 mil acessos dos internautas ao blog Márcio Omena.

O blog tem trazido a tona através de matérias os descasos que acontecem em Paulo Afonso e cidades próximas, como é o caso de Jeremoabo-BA e Canindé do São Francisco-SE.

Infelizmente parte da mídia eletrônica de Paulo Afonso é comprada e não pode falar mau do poder público do Município.

Temos como exemplo a Rádio Bahia Nordeste que recebe segundo informações do próprio diretor Jota Matos, o equivalente a R$ 17 mil reais do executivo Municipal conforme gravação que está guardada a sete chaves no caso do comentarista politico não assumir o que disse ao vivo em seu programa ''ponto de vista''.

E dessa forma não só a emissora local AM de 1 KHZ faz imprensa parcial mais também alguns sítios eletrônicos da cidade o que é lamentável.

Mas, nem tudo está perdido, ainda existe sites e blogs imparciais que não possuem nenhum vinculo financeiro com o poder público Municipal de Paulo Afonso, a exemplo do Blog Márcio Omena e os sites noticias do sertão e Ozildo Alves que mostram a dura realidade que vive os Pauloafonsinos.

É bem provavel que após o jornalismo de esgoto de Paulo Afonso tomar conhecimento dessa matéria usar do método da ''distorção de informações'' bem como o ''bajulismo politico'' para tentar desestabilizar sites e blogs locais que levam informação aos moradores da cidade com responsabilidade.