O PREFEITO DE PAULO AFONSO, PEDE PARA A CÂMARA DE VEREADORES AUTORIZAÇÃO PARA REMANEJAR MAIS DE 6 MILHÕES DE REAIS PARA A SECRETARIA DE SAÚDE PORÉM RECEBEU DO GOVERNO FEDERAL MAIS DE 75 MILHÕES DE REAIS, COMO EXPLICAR?

Prefeitura de Paulo Afonso recebeu mais de 75 milhões de reais, mas cidade continua um caos.

Descaradamente, os gestores de Paulo Afonso estão deixando a desejar em matéria de gestão pública, pois ninguém explica de que forma querem ACABAR COM A CARREIRA DOS VEREADORES,com pedido para autorizar o remanejamento de mais de 6 milhões de reais para a Secretaria da Saúde; uma pasta cuja dotação orçamentária foi contemplada com vultuosas somas e mesmo assim não consegue se quer ter um serviço médico razoável para a população.

Os vereadores ESTÃO realmente dispostos a se queimarem com a população e votar um pedido absurdo do prefeito, quando se sabe que a cidade recebeu do governo federal mais de 75 milhões de reais?

O que estão fazendo com o dinheiro da Secretária de Saúde que não tem dinheiro que chegue.

Porque a cidade está completamente entregue às baratas, com serviços públicos de péssima qualidade? A quem atribuir a responsabilidade por tamanho desrespeito a população?

Fato é que qualquer vereador sério e que tenha juízo no lugar, não vai se meter numa furada dessas, assumir o risco político e judicial de autorizar remanejamento de mais de 3 milhões de dolares, para uma cidade que recebeu 75 milhões de reais do governo federal.

Talvez seja por isso que o prefeito responde a UM GRAVE PROCESSO CRIMINAL EM BRASÍLIA e mais dois processos por CRIME DE IMPROBIDADE NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA. Sem falar na multa, do processo dos concursados, caso tenha que pagar os mais de 5 milhões de reais.

Fica a pergunta: Qual será o fim do prefeito Anilton Bastos? Haverá carreira política para ele, ainda que esteja escudado por um deputado estadual do PT, enquanto a rádio do grupo do mesmo afronta o governo Dilma e faz proselitismo para o governador de Pernambuco?

Esse engodo político, de duas caras, precisa terminar. Se de um lado o prefeito busca apoio do governo Wagner, usando um deputado Federal e outro estadual; por outro lado a rádio que faz parte do grupo politico do Deputado Luiz de Deus não deixa de fazer propaganda proselitista para o concorrente à Presidência da República Eduardo Campos, pois o "analista político" da rádio na verdade é bom para desmoralizar as pessoas, mas não enxerga o "próprio rabo"; aquele dança ao sabor dos ventos financeiros, haja vista o contrato de publicidade com a prefeitura de Glória.

Isso que é serviço de mão beijada, não?

PARA CONFERIR VEJAM L LINK:
http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaAcoes.asp?Exercicio=2013&SelecaoUF=1&SiglaUF=BA&NomeUF=BAHIA&CodMun=3781&NomeMun=PAULO%20AFONSO&ValorMun=66.413.552,59&Pagina=1

Por Cecílio Almeida.