Sem um plano de governo eficiente e com uma gestão pífia, Prefeito de Paulo Afonso reconhece ações e investimentos do governo da Bahia para Paulo Afonso.

Prefeito de Paulo Afonso terá coragem de apoiar deputado Marcelo Nilo?

O prefeito Anilton Bastos apesar de pertencer hoje a uma legenda oposicionista ao do Governador Jaques Wagner, o PDT, deu um exemplo muito pertinente de como deve proceder um gestor responsável, reconheceu a ajuda fundamental do governo petista nas conquistas do município e se empenha para que a parceria traga mais frutos.

Afinal, olha-se a cidade que precisa otimizar os serviços públicos, a saúde pública que é um caos, sem contar que sua gestão não consegue consertar graves problemas da cidade, a exemplo das calçadas, da violência e o caótico trânsito que tira o sossego diariamente dos pauloafonsinos.

Abaixo você confere a entrevista que o Prefeito Anilton concedeu recentemente a uma emissora de rádio local:

Esse evento é para ficar na história da cidade, mais um?

Pref. Anilton Bastos - Hoje é um dia importante porque está marcando a presença do governo vindo aqui em Paulo Afonso como cidade pólo onde vai anunciar várias ações que vão melhorar e amenizar o sofrimento da nossa região.

Eu tenho dito sempre que a gente tem andado e bastante procurando trazer e os resultados teem sido altamente positivos, se formos elencar algumas coisas: acabamos de perfurar um poço lá no São José e depois vamos para a Vazia, a UNIFASF em que o Rui costa estava presente e nós falamos da pressa que tínhamos em colocar o vestibular em 2014, e para a nossa felicidade no 2º semestre de 2014 nós já teremos a primeira turma junto com isso virão outros cursos afins a área de saúde irá crescer aqui, teremos: enfermagem, odontologia e nutrição, mas já está na hora de pensar na nossa universidade para o estado, a universidade do Sertão, e eu digo sempre vai chagar, nós vamos trabalhar.

Quero dizer em relação aos nossos vôos que as pessoas questionam: ‘ah não tem jatos!” eu quero falar o seguinte: Nós vamos ter agora a partir do dia 16 de dezembro que é uma segunda feira, três vôos diários: Paulo Afonso - Salvador, Salvador - Paulo Afonso, e a pessoa estando em Salvador estará no Brasil e no mundo, pode ir para qualquer cidade que você queira isso é importante e uma participação muito grande do governado Wagner tenho que reconhecer e agradecer, junto com outras ações que estão acontecendo aqui. Eu me sinto muito feliz como anfitrião, Paulo Afonso como cidade pólo, é bom saber da segunda etapa do PAC para as obras de saneamento que vão pegar basicamente a Ilha o nosso miolo.

Desde já fico preocupado porque nós queremos a obra mais que deixem a cidade como encontraram hoje nós estamos com 100% do lixo coletado e 100% de água tratada, para aliviar os problemas do Velho Chico.

Após todas essas benfeitorias que o governador Jaques Wagner trouxe para Paulo Afonso, aliás, tá ai a prova de que sem o governo da Bahia e o governo Federal a administração Anilton Bastos não iria pra lugar nenhum, o que fica é a seguinte pergunta, O prefeito de Paulo Afonso vai abandonar o governador da Bahia nas próximas eleições para apoiar o deputado do seu partido Marcelo Nilo?

Redação com informações de Ivone Lima.