Ação de Indenização de R$ 1 milhão de reais será requerida contra a Rádio Bahia Nordeste.


Está sendo aprontada uma ação milionária, requerendo uma indenização de MAIS DE HUM MILHÃO DE REAIS para serem INTEGRALMENTE DOADOS A CASA DA CRIANÇA COM CÂNCER, com a ação vai ser interposta em Salvador, a RBN não terá o apoio que possivelmente sempre manteve seus processos sem andar ou nascessem "natimortos' nas gavetas do gabinete DE UM CERTO JUIZ LOCAL.

Por falar nisso, o Juiz que foi ACUSADO DE CORRUPÇÃO PASSIVA em Paulo Afonso (BA) terá também movida contra si, uma nova REPRESENTAÇÃO PERANTE O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA, em Salvador, PARA QUE SEJA APURADA as informações de novos fatos que podem comprometer a atuação do magistrado na localidade, desta feita já não bastaria a representação perante o CNJ como tem feito o Jornalista Cecílio Almeida Matos.

A AÇÃO promovida será interposta visando obter indenização com o cunho de sendo vencedor, a mesma seja integralmente destinada a casa da criança com câncer; para tanto as provas foram gradativamente colhidas, organizadas e pacientemente ,no momento oportuno será interposta; dentre alguns motivos se encontra as manifestações verbais do dono da RBN, dentre as quais afirmando categoricamente que o jornalista teria sido seviciado, não teria diploma e outras tantas ingresias...

Será dada ainda a oportunidade liminar, sob aplicação de multa diária acaso não prove, do Senhor J.Matos provar tudo que tem dito em sua rádio que se não fosse edificada em frente de rua, mais pareceria rádio de fundo de quintal. A ideia de oportunizar ao dono da rádio a possibilidade de provar que tanto grita nos microfones, é justamente para encurrala-lo com a multa.

O Senhor J. Matos vai entender de vez que na justiça existe gente séria e NÃO SOMENTE JUÍZES CORRUPTOS, COOPTADOS OU COMPRADOS.

O Senhor J.Matos, talvez não tenha se dado conta que seus programas radiofônicos, foram devidamente gravados e seus artigos copiados para serem apresentados na ação.

Fonte: Blog Cecílio Almeida.