Além de responder processo criminal em Brasília, Prefeito de Paulo responde também a processo criminal em Salvador, autor do processo é o Ministério Público, julgamento está próximo.


Se já não bastasse o prefeito de Paulo Afonso responder a processo de crime de responsabilidade que tramita na capital do país Brasília, agora o gestor responde também a processo de improbidade Administrativa, o autor do processo é o Ministério Público.

O destino do gestor começa a ser traçado, o desembargador relator pediu pauta para por em julgamento o referido processo criminal contra o prefeito de Paulo Afonso.

O fato é que o prefeito responde além desse processo pelo menos a mais um processo de improbidade administrativa, em breve um desses processos será julgado.

Fica a dúvida, o prefeito será condenado ou absolvido? Caso seja condenado poderá perder o mandato e quem assumiria em seu lugar é o presidente da câmara Municipal de Paulo Afonso, tudo depende da sentença e do entendimento da justiça sobre os fatos.

A imprensa parcial praticada pela Rádio Bahia Nordeste poderia informar esta situação que eu considero grave, nenhum gestor público gosta de responder a este tipo de processo já que se trata de uma situação nada confortável.

Dados mostram processo onde autor é o MP.

Mas o que se vê é a omissão do comentarista politico e demais que fazem parte da emissora, para não dizer que este blog está levantando uma informação mentirosa ou infundada, segue o link do portal E-SAJ com as informações a cerca do processo contra o prefeito de Paulo Afonso.

A emissora está desafiada a noticiar esta informação! Será que terão coragem?

Link: Processo Improbidade Administrativa

Crédito imagem: folha sertaneja.