Cecílio Almeida Matos e a verdade sobre sua suposta demissão, confira.

 Rádio Bahia Nordeste em campanha para desmoralizar Cecílio Almeida.

Ultimamente o servidor aposentado do Judiciário da Bahia jornalista Cecílio Almeida Matos, tem dado o que falar em Paulo Afonso, principalmente pela campanha que a fadada Rádio Bahia Nordeste vem promovendo através das falácias do comentarista e proprietário da emissora.

As acusações são das mais sórdidas possíveis, a começar por uma sentença do Tribunal Baiano que decidiu demitir um servidor aposentado por invalidez comprovada.

Trata-se do próprio combatente jornalista Cecílio, agora fica a dúvida, demitir a quem já não fazia parte do quadro de ativos do Judiciário da Bahia? faz sentido? Se o jornalista fosse da ativa até que dava para entender, um advogado da área informou que a sentença dada em desfavor ao servidor aposentado é passível de questionamentos, e considerou precipitada qualquer afirmação até porque a parte pode recorrer da decisão, mas o próprio Cecílio já informou que recorreu dessa decisão, decisão esta que o comentarista da Rádio AM de Paulo Afonso tanto se apega para difamar e caluniar Cecílio Almeida Matos.

Resultado, o comentarista e sua emissora local vão enfrentar mais processos na justiça, o que não é nenhuma novidade para a população.

Acusações feitas de forma distorcida e sem nenhum suporte documental, o servidor aposentado foi chamado de vários adjetivos nada educados, uma delas que Cecílio seria Psicopata, acusação feita sem nenhuma prova, afinal existe algum laudo médico que conste esta informação? Baseado em que o proprietário da Rádio Bahia Nordeste acusa o caluniado de Psicopata?

Conforme o combativo Cecílio nos informou, as medidas judiciais já estão sendo tomadas e é questão de tempo para que o comentarista prove na justiça todas as acusações feitas.

Infelizmente esta emissora utiliza seus microfones para difamar e caluniar pessoas, tanto que a emissora responde a mais de 30 processos na justiça.

Omitem muitas informações, a exemplo do Juiz local R.S.A que foi denunciado pelo Ministério Público sob assunto de corrupção passiva, ou é mentirosa a informação?

Omitem que o prefeito de Paulo Afonso responde a processos de improbidade administrativa e processo de crime de responsabilidade que tramita em Brasília, onde está a imparcialidade?

A coisa em Paulo Afonso está ainda só no começo, a corrupção que ocorre começa a chegar ao conhecimento de muitos, vereador que foi preso acusado de chefiar quadrilha que fraudava INSS, Ex-vereador considerado foragido da justiça, ainda tem muita coisa a ser revelada.

Esperem os próximos capítulos!