Feliz ano novo a todos nós, 2014 será o ano de realizações.


E lá vamos nós rumo à mais um ano que promete! Um ano novo mesmo, cheio de esperanças e realizações que estão por vir! É época de celebrar, agradecer e desejar o melhor para todos e para nós mesmo! Apesar de uns contratempos bem brabos que passaram por mim esse ano, não tenho do que reclamar, somente a agradecer à todos ao meu redor e a Deus por me dar força para conseguir superar.
Agradeço à todos que passam por aqui todos os dias, leitores e amigos, que me motivam a continuar com esse blog, mas que eu tenho fé que vai me dar muitas alegrias ainda. Desejo à todos vocês tudo de melhor à partir de agora já!!!


Que o estouro das Champagnes e dos fogos de hoje sejam o aplauso do ano maravilhoso que está por vir e que nesse 2014 tudo seja diferente; uma recordação boa do nosso passado, uma versão melhorada do nosso presente e uma previsão esplêndida do nosso futuro!

Que seja um ano de realizações para todos nós.

Marcio Omena.