Ministério de Louvor Santidade ao Senhor da Igreja Evangelizadora é destaque no evento Natal Social em Paulo Afonso.


Desde sua estreia no dia 6 de dezembro, o Projeto Natal Social, tem descoberto pessoas, entre crianças e adultos com habilidades para a arte e para a música.

As revelações artísticas são observadas nas oficinas de pintura em tela, maquiagem criativa, confecção de lápis natalino, gorro de Papai Noel e árvore de Natal em emborrachado. A programação do palco prende a atenção dos espectadores, apresentando cantores e grupos artísticos já conhecidos do público pauloafonsino e revelando muitos talentos, especialmente do estilo religioso, até então restritos às suas comunidades ou igrejas. Somente agora estes talentos têm a oportunidade de mostrar seus dotes ao público externo.

Durante sua apresentação, na sexta-feira (23), a cantora Vanessa Leal – levita do Ministério Santidade Ao Senhor, da Igreja Batista Evangelizadora, fez questão de agradecer pela oportunidade de fazer com que a palavra de Deus seja levada ao público, através dos louvores entoados na praça.

“A Prefeitura está nos dando uma oportunidade gratificante de despertar o interesse das pessoas para conhecerem a palavra de Deus, inclusive quebrando paradigmas impostos pela sociedade, que por sua vez também não sabe muita coisa acerca do evangelho. Além disso, estamos glorificando o Senhor, em gratidão por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas”, comentou Vanessa.

Para Luanderson Pereira, regente da Cantata Católica de Natal, levar as canções religiosas à praça pública é ter a certeza de que a semente plantada vai germinar no futuro, gerando novos frutos, que vão prosseguir com a missão da evangelização.

“Nós estamos cumprindo nossa missão, que é evangelizar, plantando sementes para colhermos os frutos no futuro. Estamos trazendo os louvores até a praça, aproveitando a oportunidade que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está nos dando, com a certeza de que estas sementes que estão sendo plantadas germinarão e produzirão novos frutos”, concluiu Luanderson.

Redação com informações do portal ozildo alves.