RBN ESCONDEU: Tribunal de justiça da Bahia acata denúncia do Ministério Público contra o prefeito de Paulo Afonso por crime de improbidade administrativa, situação do gestor é delicada.

 Julgamento piorou situação processual do prefeito de Paulo Afonso.

Ocorreu nesta Quinta 23/01, o julgamento do processo contra o prefeito de Paulo Afonso por crime de improbidade, o prefeito muito embora tivesse sido mantido no cargo (podendo ser afastado) teve a denuncia acatada, causando mais prejuízo à situação processual do gestor que agora tem duas denuncias acatada.

Uma em Brasília por crime de responsabilidade e outra por improbidade administrativa, na prática o prefeito se livra momentaneamente de perder o cargo mas não está impossibilitado de vir a ser condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, podendo inclusive o Ministério Público recorrer dessa decisão para afastar o prefeito da Cidade de Paulo Afonso.

O fato é que o prefeito está com grandes problemas para resolver diante da justiça e não será proselitismo da rádio do jornalismo de esgoto que fará o Tribunal de Justiça da Bahia afastar-se da justiça e da perseguição da verdade.

Confira o processo no link: http://esaj.tjba.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=P00301LB70000#

Fonte: Blog Cecílio Almeida.