Departamento de esportes da Prefeitura de Paulo Afonso em baixa.


O Departamento de Esportes da prefeitura, através do seu diretor, baixou uma ordem que no mês de janeiro de 2014, o Estádio Álvaro de Carvalho estaria interditado, interrompendo todas as atividades esportivas realizadas no mesmo.

O Baba dos aposentados, que participa de atividades, realmente está cumprindo com o determinado, assim ficando feito isopor na água, para não dizer outra coisa.

Já o time dos jogadores masters de Paulo Afonso também está na bronca e bastantes chateado com o ajeitadinho, pois em matéria publicada no site pauloafonsoesporte, o estádio foi liberado para dois jogos na tarde do último dia 14, o combinado de Bida/Bala x ponte preta do Pará, um verdadeiro absurdo, porque lei é lei.

O presidente da LDPA também foi consultado sobre o assunto e a resposta é que não está sabendo de nada, a única coisa é que ele cumpriu com a determinação e agendou os jogos das semifinais e final do campeonato cachoeira de Paulo Afonso para o fim deste mês.

Já o Sr. Neto, que está como diretor do Departamento de Esportes da prefeitura, disse que realmente liberou o campo para uma pessoa do esporte pauloafonsino e que não tem nada de mais e que o estádio é de todos os pauloafonsinos e que o time de masters de Paulo Afonso não é dono do estádio, já que ficou sabendo da insatisfação dos mesmos.

O que acontece na nossa cidade é que o amadorismo cresce a cada dia tornando- se uma verdadeira decepção para todos. Só o profissionalismo mudará esta história no modo geral. Dirigentes, atletas e desportistas têm que realmente entender o que é esporte com responsabilidade.

“A lei é ordem; e uma boa lei é uma boa ordem.”

(Aristóteles)

Por: Neumy José.