ECONOMIA? Dados do TCM revelam que Prefeitura de Paulo Afonso gastou em dois meses do ano de 2014 mais de R$ 220 mil reais com publicidade.

 Gestão do Prefeito de Paulo Afonso continua gastando ''demais'' com publicidade.

E a prefeitura de Paulo Afonso continua gastando altas quantias de dinheiro dos cofres públicos com publicidade é o que revela dados do site do TCM.
 Parece que o prefeito de Paulo Afonso não se ''intimidou'' com os processos que responde na justiça que não são poucos e continua tomando um rumo ''esquisito'' na sua gestão.

O prefeito de Paulo Afonso parece querer ''impor as coisas do seu geito'' sem mesmo muitas vezes consultar a sua base aliada.

A gestão do prefeito continua gastando uma fortuna com publicidade, mas as ''benfeitorias'' não estão visíveis para se justificar um gasto como esse em publicidade.

A maioria das obras e equipamentos que beneficiaram Paulo Afonso são oriundos de programas do governo federal ao qual o deputado Luiz de Deus líder do prefeito de Paulo Afonso faz questão de criticar ardosamente.

A saúde pública municipal continua um desastre, serviços públicos de péssima qualidade, basta analisar a nova pavimentação asfáltica da cidade que mais parece ''borras''.

Tentam economizar de um lado para se gastar ''fortunas'' do outro, pelo menos é o que dá a entender, e utilizam da justificativa que obedecem o limite estabelecido por lei com os gastos com publicidade, mas se comparar as despesas com publicidade em relação a outras prefeituras Baianas algumas com receita superior a da prefeitura de Paulo Afonso, as justificativas caem por terra.

Realmente a turma que lida com as finanças precisam refazer ou repensar o setor de economia da prefeitura de Paulo Afonso.

Um bom exemplo? Basta verificar em quanto está orçado a obra da escola municipal João Bosco e depois tirem suas conclusões.