Jornalista Cecílio rebate declarações de delegado de policia em rádio local e afirma ''Irei entrar com Habeas Corpus preventivo contra ele''.


Uma emissora de rádio local cedeu espaço em sua grade de programação para um delegado de policia que durante sua participação na emissora, informou que um suposto boato foi veiculado no Blog do servidor aposentado do judiciário da Bahia e jornalista Cecílio Almeida.

Na nota que consta no site da rádio local segundo o Delegado, Cecílio Almeida publicou em seu blog que os dois delegados que tinham deixado à delegacia de policia de Paulo Afonso, na realidade tinham sido presos, por isso deixaram a delegacia na cidade.

Em um trecho da nota publicada no site da emissora o delegado afirma ter ficado surpreso com a informação, o delegado disse que nada do que esse Blog publicou é verdade

Em contato com o blog Paulo Afonso Noticias, o jornalista Cecílio desafiou o delegado e a rádio a provar que as informações que constam no diário oficial da justiça da Bahia e no portal E-SAJ são boatos ou mentirosos.

''Esta emissora de rádio já responde a vários processos na justiça por causa dessa prática de jornalismo de esgoto, eu mesmo tomei algumas providências e entrei com pedido de processo contra esta rádio pedindo indenização de R$ 1 milhão de reais, caso logre êxito irei doar esta quantia a uma instituição de caridade''.

''Quanto ao delegado, irei entrar com um pedido de Habeas Corpus preventivo contra ele'', informou o jornalista Cecílio.

O fato é que a matéria do jornalista não cita nomes e nem tão pouco divulga qualquer boato, e sim informações que constam no diário oficial da justiça da Bahia e no portal E-SAJ.