CRÔNICAS DE BROGODÓ CITY: JUIZ LOCAL É MAU AGRADECIDO A GRUPO POLITICO E OFERECE ALMOÇO PARA PRETENSO CANDIDATO A PREFEITO EM 2016.


Pelo jeito a grana vai rolar mesmo com o candidato a prefeito que não integra o grupo que está no poder há mais de 20 anos.

Um almoço teria sido realizado na residência do juiz afoito por dinheiro sujo. Pelo jeito a proposta de ter concedido nas eleições passada, de mão beijada , duas cidades próximas e ter mantido a hegemonia do grupo sagrado local não será repetida nas eleições vindouras e sendo assim, uma articulação na condição de juiz eleitoral, estaria abrindo as portas para garantir a eleição do pretenso candidato, que passaria a abocanhar os fundos de participação dos municípios -FPM , de pelo menos 3 cidades, sendo uma delas com grande poder financeiro.

Assim o grupo sagrado que já se encontra no poder em BROGODÓ CITY há mais de 20 anos estaria fadado a tomar um pontapé nas nádegas e em reconhecimento ao serviço prestado o magistrado usurário receberia milhões de dólares ou mesmo reais.

Dizem que o almoço feito na casa do magistrado (que é juiz eleitoral) foi um almoço de confraternização e é de se perguntar:

Desde quando juiz eleitoral faz almoço de confraternização para políticos? Em Brogodó City tudo pode, porque o magistrado usuário tem costas largas e é protegido de muita gente, inclusive do deputado federal, pretenso candidato a prefeito. Com cuspe e jeito, se compra qualquer sujeito.

Por Cecílio Almeida.