CIDADE DO SANGUE: Idoso de 86 anos é assassinado na porta de casa durante tiroteio em Paulo Afonso, uma vitima faleceu e a outra permanece internado no HNAS.

 Derrame de sangue: Assim ficou a residência após o  tiroteio.

Uma pessoa morreu durante um tiroteio na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 7h da manhã, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Paulo Afonso, logo abaixo da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Outras duas pessoas foram baleadas.
Testemunhas disseram a policiais militares do 20º Batalhão que os tiros teriam sido disparados por três elementos que teriam tentado invadir a casa de um popular conhecido por ‘Liberato’.

Ainda com motivo desconhecido, os atiradores dispararam vários tiros no local e além de atingir o proprietário da residência, Liberato, também acertaram um vigilante da obra de construção do condomínio ‘Giro do Sol’ e o senhor ‘Lula’ que na hora dos tiros estava varrendo a frente de sua residência.

 Resultado do corpo da vitima após os disparos de arma de fogo.

Infelizmente seu ‘Lula do Doce’ como era conhecido não resistiu e morreu no Hospital Nair Alves de Souza. Lula era o pai de ‘Montanha’ e ‘Ximiti’, secretárias da família dos deputados Mário Negromonte e Mário Júnior.

Liberato também não resistiu aos ferimentos de bala e faleceu no hospital, o vigilante que ainda não teve seu nome revelado segue internado no Hospital Nair Alves de Souza.

A polícia ainda não conseguiu prender os assassinos.

Redação com informações do portal Ozildo Alves.