Cantora Deise Novaes de Paulo Afonso, consegue se classificar para próxima fase do quadro Mulheres que Brilham do programa Raul Gil no SBT.


Na tarde deste sábado (14), mais um grupo de talentosas cantoras se apresentou no concurso Mulheres que Brilham, quadro do Programa Raul Gil, no SBT, idealizado e patrocinado pela Bombril.
Entre as classificadas está a pauloafonsina Deise Novaes que interpretou a música ‘Encontro das Águas’ de Jorge Vecilo e Jota Maranhão. E o primeiro a aprovar a nossa conterrânea foi o jurado, maestro Eduardo Lages, que acompanha o cantor e compositor Roberto Carlos em suas apresentações pelo Brasil e pelo mundo desde 1977.

O quadro do Programa Raul Gil, no SBT, tem o intuito de revelar as novas vozes femininas da música brasileira e traz a cantora Ivete Sangalo como madrinha especial.

Deise e as demais candidatas que fizeram a apresentação no último programa foram classificadas para a próxima fase, que acontecerá em julho.

O Mulheres que Brilham é uma parceria da Bombril com a Sony Music – a grande vencedora gravará um CD e terá contrato de um ano com a gravadora. Atualmente em sua terceira edição, o quadro já revelou a dupla sertaneja Bruna & Keylla, em 2012, e a cantora de pagode Hellen Caroline, em 2013.

Emocionada e feliz com seu desempenho, Deise agradeceu em rede social o apoio dos pauloafonsinos, porém compartilhou com seus seguidores a necessidade de apoio financeiro para custear as despesas com viagens para participar das audições da competição. “Não tenho um real na conta, exercendo a humildade, quem puder ajudar...”. Deise deixou o número de uma conta bancária exclusiva para essa finalidade. Veja o post na íntegra da pauloafonsina. Logo após a apresentação de hoje:

Facebook de Deise Novaes:

Ôh genteee! Tão emocionada...
Tão feliz!! Tão agradecida! Muito O B R I G A D A !
Não sei até onde a graça de Deus irá permitir que eu chegue,mas pense numa nega que tá pra lá de satisfeita!
Foi tenso,nervoso,intenso...Mas me diverti muito.
Paulo Afonso inteiro vibrou e torceu! E só vocês sabem, que eu vivo disso e para isso! Tenho 16 anos de carreira e agradeço tudo que ta rolando a vocês!
É ESSA A VIDA QUE EU QUERO PRA MIM!!
OLHA, VOLTO PRA GRAVAR DIA 30/06 E NÃO TENHO 1 REAL NA CONTA! !
Exercendo a HUMILDADE, quem puder AJUDAR:
AG:0985 CP:00112676-6 OP: 013 CAIXA
MARIA APARECIDA TORRES NOVAES
GRATIDÃO É A PALAVRA!
Tamo na DISPUTA PAULO AFONSO !!!!!

Fonte: Portal Ozildo Alves.