ELEIÇÕES 2016: Ex-Vereadores de Paulo Afonso podem voltar a Câmara Municipal em 2016.


Pelo menos 3 ex-vereadores devem concorrer nas eleições em 2016, na busca de ocupar novamente uma cadeira na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

O cenário atual aponta os ex-parlamentares que já tiveram mandato e estão certos para a disputa de outubro.

Movimentação nos bastidores aponta que entre os que desejam retornar estão Ozildo Alves, Daniel Luiz e Celso Brito Miranda. Além deles, há a possibilidade de o ex-vereador Angelo Carvalho arriscar o pescoço, embora com chances mínimas de êxito

Conhecidos por populares como os ''3 mosqueteiros'', Celso, Ozildo e Daniel foram parlamentares que se destacaram com suas opiniões fortes durante os anos de 2009 a 2012.

Fiscalizaram com rigor o segundo mandato do prefeito de Paulo Afonso, o resultado não foi outro, o gestor continua no poder, mas graças a esses vereadores mais o apoio de outros parlamentares da época, a exemplo de Regivaldo Coriolano, o senhor prefeito responde a processos na justiça por conta de seus desmandos que foram denunciados por diversas vezes por aquela bancada de oposição.

Enquanto alguns contam as horas para a disputa, outros ex-vereadores que tiveram apenas um mandato ou se decepcionaram com a função, querem manter distancia do Legislativo. Gente como, Zeca do PT, Dr. Alcione, Valmir Teixeira, Carlos Murilo, Dra Nélia e Zé Gordão entre outros.

Entretanto, há novos nomes que talvez estejam pensando em disputar uma cadeira no parlamento ou mesmo na majoritária nas eleições de 2016. Entres os mais lembrados aparecem o advogado Jean Roubert, Dr. Nivanildo Firmino e o ex-secretário de Turismo, Jacques Fernandes, o soldado PM Francisco Alves(chico sabe tudo), e o Ex-prefeito Raimundo Caires.

Redação com informação de Luiz Brito.