ELEIÇÕES DE 2016: Ex-Prefeitos Abel Barbosa e Raimundo Caires participam nesta Sexta(6) da reunião do PTB na Câmara municipal de Paulo Afonso.


O presidente nacional do PTB, Benito Gama, irá participar de uma reunião com lideranças locais, nesta sexta-feira (6), em Paulo Afonso.

O ato organizado pelo diretório do partido está marcado para as 19h, na Câmara de Vereadores, que terá como convidados os ex-prefeitos de Paulo Afonso, Abel Barbosa e Raimundo Caires Rocha.

Nesta reunião, será realizado o relançamento do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A solenidade é também uma homenagem ao patrono do Partido Trabalhista Brasileiro, no município o Ex-Prefeito Abel Barbosa e Silva.

O evento contará com a presença do presidente do Poder Legislativo, vereador Marcondes Francisco dos Santos, do presidente do diretório Municipal Jean Roubert, lideranças, convidados e a imprensa local.“Entendo que o PTB inova e procura se fortalecer.

É uma forma democrática e todos os partidos têm que se organizar. Quanto maior este contato com o público, mais representativo o partido está”, disse Jean Roubert.

Redação com informações Luiz Brito.