BATMAN DO BTN: Pela ganância por poder, Zé Carlos hoje vereador abandonou população do BTN que o elegeu vereador.

Vereador Batman se escondeu dos problemas da população que segue abandonada.

A revolta foi revelada durante o programa Bom Dia 104, da Rádio Betel, na manha desta quarta-feira (2). Segundo o morador identificado como Francisco, o sentimento da população se justifica pela total ausencia do vereador Zé Carlos do BTN que diz ser aliado do prefeito Anilton Bastos (PDT) e deveria usar suas prerrogativas de vereador para reivindicar pela comunidade do bairro que o elegeu.

Ele não devia ter se utilizado da carência do povo para conseguir votos, mas foi o que aconteceu com a população do BTN, que acreditou nele e, até o momento, fez apenas promessas. A coleta de lixo é deficitária, iluminação precária, verdadeiras crateras nas estradas e a falta de uma quadra de esportes da comunidade até hoje não saiu e lá se foram quase dois anos desde que ele se elegeu.

O morador disse ainda à reportagem que depois que se elegeu vereador, Zé Carlos sumiu da área. A gente só que ele existe porque conhece o carro preto com vidros escuros de sua propriedade", e isso é o que revolta os moradores. “Antes de se eleger ele era presença permanente aqui no bairro e sempre honrou com seus compromissos. Mas depois que se elegeu, abandonou a gente" disse.

Para um analista político, “o bom vereador é aquele político que está sempre a serviço do povo e que foi eleito para legislar em favor da sociedade, ou seja, alguém que tem, por obrigação, a tarefa de elaborar leis e votá-las para beneficio da sua gente e do seu eleitorado.

Os vereadores eleitos, por exemplo, são os representantes dos diversos bairros, e têm obrigação de conquistar melhorias para os moradores que os elegeram''.

Por outro lado a comunidade deve ter a obrigação e o direito de acompanhar o trabalho do seu vereador e a medida exata dessa obrigação é a participação das reuniões ordinárias, que acontecem semanalmente.

Parece que o ex-representante do bairro Angelo Carvalho esta fazendo escola, quando vereador nada fez pelo BTN, agora Zé Carlos, segue o mesmo caminho", disparou um outro morador.

Agecom e Luiz Brito.