Guerra pelo Poder: Em busca de ser presidente novamente da câmara Municipal de Paulo Afonso, Vereador Antonio Alexandre critica duramente lider da situação Petrônio Nogueira, disputa pela presidência promete ser acirrada.


Não foi bem digerida pelo vereador Antonio Alexandre (PR) a ausencia do líder do governo, Petrônio Nogueira (DEM), na sessão de encerramento do 1º semestre de 2014, nesta segunda-feira (30).

O parlamentar demonstrou todo o seu descontentamento com Petronio. Em um aparte solicitado ao líder da minoria Edson Oliveira Maciel, Antonio Alexandre lamentou profundamente o que ele chamou de falta de compromisso de Petronio justamente no dia em que a Câmara teria que votar a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO).

Alexandre disse lamentar a forma como a bancada governista vem sendo liderada por Petronio:, "e ainda assim, ele (Petronio) ainda tenta se articular para uma possível candidatura à sucessão do presidente Marcondes Francisco, cujo mandato termina em dezembro. "Trata-se de um péssimo líder, que fica pedindo a Deus para a sessão terminar pra ir embora.

O líder de governo, (Ver. Petronio) tem que fazer a parte dele, chamar os vereadores e o prefeito pra conversar "Nossa bancada se recente da ausência de um líder","a gente precisa ter mais responsabilidade, a gente está vendo as coisas aqui Neguinho (Petrônio) querer só as vantagens aqui, primeiro quer a liderança pra ter recursos, depois quer a presidência pra tá mandando, depois de ser vereador foi secretário, a gente está cansado disso", disparou Antonio Alexandre.

Ascom CMPA.