POLÊMICA: Após mais um fracasso politico, Ex-prefeito de Paulo Afonso decide apoiar Aécio Neves como candidato a presidente.


O Ex-prefeito de Paulo Afonso vem cometendo ao longo do tempo vários desatinos políticos, apoiou recentemente como candidato a deputado Estadual o Ex-prefeito de Coronel João Sá Carlinhos Sobral que possui conta rejeitada pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Segundo denúncia oferecida pelo Município de Coronel João Sá, o ex-prefeito Carlinhos Sobral se apropriou de quase R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) de recursos do FNDE, o que pode lhe render processos de toda natureza.

O apoio do Ex-prefeito foi um fiasco eleitoral e Carlinhos Sobral não se elegeu Deputado Estadual, vale lembrar que o candidato de Caíres apoiava Paulo Souto para governador da Bahia, agora em mais uma decisão equivocada e desesperada, Raimundo Caíres decide apoiar Aécio Neves nesse segundo turno das eleições.

Raimundo sempre afirmou que era um político de esquerda e quem sempre apoiou financeiramente os políticos de esquerda de Paulo Afonso a exemplo do também Ex-prefeito Zé Ivaldo.

A noticia chegou em tom de trapalhada política, muita gente próxima ao Ex-prefeito está revoltada com a decisão, ''é suicídio o que ele está fazendo, é por isso que está isolado e sozinho politicamente'' indagou uma pessoa próxima a Raimundo Caires.

Muitos esperavam que Raimundo fosse apoiar os candidatos de Mário Negromonte nessa eleição, já que sua esposa Sônia Caires foi apoiada amplamente pelos Negromontes quando foi candidata a Prefeita de Paulo Afonso nas eleições Municipais de 2012, era o mínimo que se esperava do Ex-gestor, mas a ingratidão parece ter falado mais alto.

Resta agora esperar qual será o próximo capitulo das decisões polêmicas do Ex-prefeito de Paulo Afonso.