Embasa deixa bairro Tancredo Neves sem água e vereador Keko Reclama ''Eu dormi sem tomar banho''!

PAULO AFONSO – keko (Avante), que costuma ser cheirosinho, digamos assim, afirmo, surpreendeu o público na sessão da Câmara Municipal, mais cedo, afirmando que “dormiu sem tomar banho” na noite anterior porque há vários dias a população do Benone Resende, onde vive, está sem água. 

 O vereador classificou a situação de “falta de respeito com a população” e que já procurou a direção da empresa Embasa em várias oportunidades, mas que o problema está de difícil resolução. “Eu esperei até meia-noite não chegou água. Então eu acho isso uma falta de respeito com a gente e com a população de Paulo Afonso. 

Se a população não pagasse o talão ela [Embasa] ia ver a falta que faz o dinheiro do povo no bolso dela”, disse o parlamentar. “Eu estou nessa Casa como um beija-flor jogando gotas d’ água para apagar incêndio”, filosofou Keko. 

 Na verdade, o vereador está agoniado de tanto reivindicar melhorias para sua comunidade e de não ver as coisas se concretizando. Um sentimento comum a quase todos os parlamentares.

Fonte: Painel Ivone Lima.