CUIDADO COM A QUADRILHA DA MÁFIA MUNICIPAL DO SERTÃO.


Conhecida também numa cidade como máfia sertaneja, envolve advogados, juiz, políticos, empresários e puxa-sacos. A máfia perigosa é especialista em fraudar eleições e dilapidar patrimônios alheios usando de expedientes judiciais, inclusive armando processos e flagrantes para inocentes.

Como se não bastasse vereador vai ao encontro da vítima em nome de deputado para que esquecesse a briga e retirasse a representação contra o magistrado usurário, macumbeiro e cachaceiro. Dias depois a vítima aparece em sua residencia morta..por coincidência é claro!

Tudo referente á máfia é coincidente: As vésperas de depor, um vigilante se mata com dois tiros na cabeça, a carta que chegou a ser publicada no site local do sertão sai de cena e o assunto é esquecido.

Terra de gente perigosa, acostumados a passarem a perna nos outros, a pisar em suas vítimas, a encomendar mortes e atentados contra suas vítimas. Algozes cruéis. Esposas enfieis, amantes para todas as horas.

Mas ainda assim; passam-se como pessoas de bem. Eu digo toda hora que são pessoas de bens, essas pessoas que se comportam na sociedade como gente séria e na escuridão não passam de uns bostéticos, apoiando grupos de assassinos e incentivando o consumo de cocaína.

A máfia Municipal age na calada da noite, na surdina dos processos, com apoio de pessoas"importantes'' da região.

Os interesse pessoais atropelam qualquer interesse social ou da comunidade. Não tem um que chegou pobre na máfia e não tenha ficado rico; chegaram arrastando a cachorrinha e recebendo as benesses municipal ou em falcatruas aplicadas contra o erário, não tenham ficado ricos. Todos, de alguma forma de locupletam em prejuízo de alguns.

A máfia do sertão, mata, extorqui, frauda, intimida e dá ordens. Algumas fezes faz tudo de forma dissimulada, fingindo estar fazendo o bem, para que você fique devendo favor e mais tarde seja cobrado pela alma o favor oferecido.

Tem dono de revendedora de carro que não emite uma única nota fiscal na venda de veículos semi novos, o patrimônio é recebido como dinheiro e repassado diretamente ao novo comprador, sem a ingerência de intermediários (a revendedora) e dessa forma frauda o fisco e fica-se mais rico.

Donos de pousadas que foram presos vendendo crack e para serem soltos bancou uma soma razoável para inclusive atender interesses da máfia.

Sem falar nas mães macumbeiras , e legiões de políticos que frequentam casas em nome de demônios para destruir pessoas.(estes desconhecem a lei cósmica da ação e reação e a lei da proteção divina por merecimento).

A máfia construiu patrimônios, elegeu políticos diversos e construiu empresários na cidade do sertão.O que vale são os interesses pessoais e dos grupelhos, o resto que coma o resto, se sobrar...

Por Cecilio Matos.